Devoluções

  • Até 14 dias após a data de recepção.
  • Os custos de envio da devolução são suportados pelo cliente.
  • Em caso de dúvida, contactar info@noventaminutos.pt
Instruções

  • Em caso de devolução, enviar email com: nome, endereço, email, número de encomenda e uma breve descrição com as razões da devolução.
  • O envio dos artigo para devolução deverá ser feito no prazo máximo de 14 dias a contar da data de recepção.
  • A noventa minutos não se responsabiliza por qualquer dano sofrido durante o envio de devolução. Como tal, recomendamos que os produtos sejam enviados bem acondicionados, em boas condições e na sua caixa e/ou embalagem original.
  • Se possível, fornecer um tracking code para o envio de devolução.
  • Se um artigo devolvido for enviado a partir do estrangeiro, identificar como “RETURNED GOODS” para evitar cobranças alfandegárias. A noventa minutos não é responsável ​​pelo pagamento de quaisquer taxas associadas a encomendas devolvidas pela alfândega.
  • A menos que acordado de outra forma, o reembolso será processado através do mesmo método de pagamento usado para pagar a compra original.
  • Se o produto ou embalagem for usado ou danificado, reservamo-nos o direito de deduzir qualquer depreciação de valor ao reembolso.
  • Todas as questões devem ser enviadas para info@noventaminutos.pt.

 

Termos e Condições

Abaixo os termos e condições aplicados em qualquer pedido de compra realizada através do nosso site. Em caso de dúvida, contactar info@noventaminutos.pt.

Condições Gerais

Estes termos e condições (Condições Gerais) aplicam-se quando o cliente faz um pedido de compra no site noventaminutos.pt.

Ao aceitar estas Condições Gerais, confirma que tem pelo menos 18 anos de idade ou permissão do seu responsável legal e que cumprirá e respeitará as Condições Gerais.

Encomendas

Ao receber a confirmação de encomenda, o seu pedido de compra é aceite e um contrato de compra é celebrado. Sugerimos que guarde essa confirmação para futuros contactos. Podemos recusar uma ordem de compra por vários motivos, por exemplo: se forem fornecidos dados pessoais incorretos e/ou tiver um registro anterior por falta de pagamento.

Pode cancelar o seu pedido até que seja confirmado por nós. Em seguida, reembolsaremos qualquer pagamento feito.

Podemos cancelar um pedido se os produtos solicitados estiverem esgotados. Em seguida, reembolsaremos qualquer quantia paga.

Todos os produtos permanecem nossa propriedade até que tenhamos recebido o seu pagamento integral.

Informação ao Cliente

É responsável por todos os dados pessoais que nos fornece.

É responsável por todas as compras efectuadas com seus dados de login. Como tal, certifique-se de manter os dados de login secretos e de que nenhuma pessoa não autorizada tenha acesso a eles. Informe-nos se suspeitar que uma pessoa não autorizada teve acesso aos seus dados de login.

Informação ao Cliente

Os preços indicados no site aplicam-se aos pedidos de compra efectuados através do site. Todos os preços estão na moeda indicada no site e incluem IVA. Se nada mais for declarado no site, os preços não incluem as taxas de pagamento ou envio, e serão fornecidas separadamente. Tenha também em atenção aos encargos locais (como taxas de cambio, taxas de cartão de crédito ou débito, imposto sobre vendas, impostos alfandegários etc.) que podem ser aplicados em função dos regulamentos locais. Tais encargos são por conta do cliente e não serão reembolsadas por nós.

Ofertas especiais

De tempos em tempos, podemos, para produtos específicos, oferecer condições mais favoráveis do que as previstas nestas Condições Gerais. Tais condições são válidas apenas por um período de tempo limitado, até que os produtos específicos sejam vendidos e podem ser cancelados por nós a qualquer momento.

Envio e entrega

Os produtos em stock são normalmente entregues dentro do prazo apresentado no site. O tempo de entrega previsto para um pedido é apresentado na confirmação do pedido. Em caso de atraso na entrega, informá-lo-emos atempadamente. Pode cancelar o seu pedido se uma entrega se atrasar por mais de 30 dias e o atraso não for da sua responsabilidade.

Dependendo do método de entrega, pode ser solicitado o levantamento do artigo num ponto de entrega específico. É obrigado a fazê-lo dentro do tempo especificado na notificação de entrega. Se não levantar o artigo a tempo, poderá ser cobrada uma taxa e devolvido à noventa minutos às suas custas. Podemos também cancelar o pedido se a entrega não for levantada no prazo combinado.

Devoluções

Pode cancelar o seu pedido de compra notificando-nos dentro de 14 dias a partir da data de recepção dos produtos comprados no site. Deve, para tal, enviar email com: nome, endereço, email, número de encomenda e uma breve descrição com as razões da devolução. Deve também, imediatamente e no prazo de 14 dias, devolver os produtos. O cliente é responsável pela condição dos produtos durante o envio de devolução. Como tal, recomendamos que os produtos sejam enviados bem acondicionados, em boas condições e na sua caixa e/ou embalagem original.

Do montante a ser reembolsado deduziremos qualquer depreciação no valor dos produtos se tal depreciação for da responsabilidade do cliente. Pagaremos o valor a ser reembolsado o mais breve possível. Contudo, atrasaremos o pagamento até recebermos os produtos devolvidos. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento usado para pagar os produtos devolvidos, salvo acordo em contrário. Os custos de envio e devolução não são reembolsáveis.

O direito de devolução não se aplica a contratos que:

  • se referem a um serviço que tenha sido totalmente executado;
  • se referem a bens ou a um serviço cujo preço depende de flutuações de mercado que não podemos controlar;
  • se referem a bens que tenham sido fabricados de acordo com as especificações do cliente ou que sejam claramente personalizados;
  • se referem a bens que podem deteriorar-se ou expirar rapidamente;
  • se referem a bens que, após a entrega, pela sua natureza, são tais que são misturados com outros itens, para que os itens não possam ser separados;

Garantias e Reclamações

Alguns de nossos produtos podem ter garantia. Informações sobre tais garantias são fornecidas no site ou nestas Condições Gerais. A confirmação do pedido serve de certificado de garantia. As nossas garantias cobrem apenas defeitos de fabricação originais e, consequentemente, não cobrem falhas decorrentes de quaisquer alterações individuais da função e/ou aparência dos produtos.

Pode, no prazo de 2 anos a contar do dia em que recebeu os produtos, apresentar reclamações referentes a produtos defeituosos de acordo com a legislação de proteção ao consumidor aplicável. Deve enviar uma reclamação com nome, endereço, mail, o número de encomenda e uma especificação dos produtos relacionados com a reclamação.

Reembolsaremos os produtos defeituosos de acordo com a legislação de proteção ao consumidor aplicável e arcaremos com os custos de devolução dos produtos. O reembolso será efectuado no prazo de 30 dias após o recebimento da reclamação. O reembolso será feito através do mesmo método de pagamento usado para pagar os produtos alvo de reclamação, salvo acordo em contrário.

Limitação de responsabilidade

Onde a lei obrigatória aplicável não estabelecer de outra forma, a responsabilidade da noventa minutos está limitada a danos directos e em nenhuma circunstância é responsável por danos indirectos.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo deste site, incluindo, mas não limitado a, texto, elementos visuais, imagens e conteúdos é propriedade exclusiva da noventa minutos. É estritamente proibida a sua reprodução, total ou parcial, sem a sua expressa autorização. Se pretender usar ou reproduzir qualquer conteúdo da noventa minutos, contactar através do email info@noventaminutos.pt.

Renúncia

Reservamo-nos o direito de eventuais erros tipográficos no site, tais como erros nas descrições dos produtos, especificações técnicas, preços imprecisos ou informações incorretas. A noventa minutos reserva-se ao direito de corrigir quaisquer erros óbvios e, a qualquer momento, alterar ou atualizar as informações no site.

As imagens do site servem apenas para fins ilustrativos e não garantem a reprodução, nem a aparência, função ou origem exacta dos produtos.

Alterações às Condições Gerais

A noventa minutos pode, a qualquer momento, alterar estas Condições Gerais. As novas Condições Gerais entrarão em vigor assim que as aceitar.

Lei Aplicável e Disputas

Em caso de disputa, a noventa minutos esforçar-se-á para cumprir qualquer decisão das autoridades nacionais referentes à protecção ao consumidor.

Qualquer litígio relativo à interpretação ou aplicação destas Condições Gerais será regido e interpretado de acordo com as leis nacionais.